quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Outono


Como posso demonstrar sentimentos de outra vida
Vivo sonhos intermináveis que não são meus
O acordar já não remete a normalidade
Em transe absoluto, não tenho a chance de soltar estas amarras

Os olhos que vêem tudo com inocência
Não podem contar meu interesse profano
Sinto que mergulho em um mundo diferente
Outros anseios e temores vem a tona

Ora, qual a razão de tão forte interesse?
Qualidades, sorrisos, demais devaneios
Tantos quanto se pode contar
Tantos quanto posso resistir, e falho...

Momentos poucos que constroem a memória
Mas qual memória? Posso chamá-la de minha?
Porque tão cruel sina veio a me atormentar?
Devo então sucumbir a loucura?
Devo deixar de lado as formalidades?

Receio que a noite chegue
Não posso dormir, não quero sonhar
Sei que outra memória será apagada
E com outro sonho, esquecer quem sou novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário